Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite desta segunda-feira (01/01), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima uma jovem de 19 anos, que foi executada com pedradas na cabeça.

O crime aconteceu dentro de uma residência no Bairro Novo Horizonte, próximo a uma capela, a vítima identificada como Wiliane da Silva Gomes de 19 anos, foi morta com pedradas que atingiram sua cabeça.

De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teria sido acionado para atender uma vítima de desmaio, ao chegar ao local, a equipe do SAMU constatou que se tratava de um homicídio, de imediato o fato foi comunicado a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica que removeu o corpo para a cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO familiares da jovem disseram que a mesma seria usuária de drogas [maconha] e que há uma semana a vítima tinha se desentendido com uma pessoa.

A Polícia Civil, trabalha com a hipótese de acerto de contas, no entanto, a linha de investigação poderá apontar outras motivações para o crime.

Wiliane, foi morta na cozinha da casa. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Pombal neste ano de 2018.

HW Comunicação

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp