Compartilhe
Professor beija aluna em sua sala e o ato abusivo é registado em câmera
Classifique esse post

Um professor que abusou de seu poder para perseguir uma de suas alunas está irritando muitas pessoas ao redor do mundo. A conta do Facebook “Leading Trends” lançou um videoclipe mostrando um professor que beijou forçosamente um estudante em seu escritório.

O caso ocorreu na Universidade Autónoma Gabriel René Moreno, na Bolívia. No vídeo, o professor fica ao lado da aluna, olhando de cima o seu trabalho no computador.

Então, de repente, ele a bloqueia por trás, para que ela não consiga mover a cabeça, e a beija com força. O vídeo mostra a garota atordoada, tentando empurrá-lo com as duas mãos. Mas ele continua seu ato asqueroso, aplicando ainda mais força.

A aluna eventualmente explode em lágrimas de medo e constrangimento pelo que aconteceu. O que é ainda mais chocante é que o professor, não satisfeito com a sua atitude, ainda entrega dinheiro à estudante!

Ela se recusa imediatamente, mas ele insiste que pegue as notas. Quando ela pega o dinheiro, o professor mais uma vez a beija com força e sai. Aqueles que viram este vídeo estão exigindo a demissão deste professor e o início de uma investigação policial oficial completa sobre este caso, inclusive para que possíveis crimes que já aconteceram no passado sejam possam ser investigados.