Um professor que abusou de seu poder para perseguir uma de suas alunas está irritando muitas pessoas ao redor do mundo. A conta do Facebook “Leading Trends” lançou um videoclipe mostrando um professor que beijou forçosamente um estudante em seu escritório.

O caso ocorreu na Universidade Autónoma Gabriel René Moreno, na Bolívia. No vídeo, o professor fica ao lado da aluna, olhando de cima o seu trabalho no computador.

Então, de repente, ele a bloqueia por trás, para que ela não consiga mover a cabeça, e a beija com força. O vídeo mostra a garota atordoada, tentando empurrá-lo com as duas mãos. Mas ele continua seu ato asqueroso, aplicando ainda mais força.

A aluna eventualmente explode em lágrimas de medo e constrangimento pelo que aconteceu. O que é ainda mais chocante é que o professor, não satisfeito com a sua atitude, ainda entrega dinheiro à estudante!

Ela se recusa imediatamente, mas ele insiste que pegue as notas. Quando ela pega o dinheiro, o professor mais uma vez a beija com força e sai. Aqueles que viram este vídeo estão exigindo a demissão deste professor e o início de uma investigação policial oficial completa sobre este caso, inclusive para que possíveis crimes que já aconteceram no passado sejam possam ser investigados.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp