As chuvas são na maioria das vezes motivos de alegria e comemoração, principalmente para os sertanejos, depois de anos de seca a região do sertão paraibano tem sido beneficiada com o líquido há alguns meses neste ano de 2019, ocasionando a Barragem da Farinha, considerado um dos principais mananciais da Paraíba transbordar, e o açude do Jatobá com volume considerado positivo, e dando continuidade, a previsão é de mais chuva.

O meteorologista e mestre em meteorologia Dr. Mário de Miranda Leitão explicou que “até o final do mês de abril, nós deveremos ter vários dias de ocorrência de chuva na região de Patos e sua vizinhança, assim como também em outras regiões do semiárido nordestino, mas especificamente a previsão pra Patos é muito boa”.

A previsão do especialista Dr. Mário de Miranda tem sido confirmada diariamente. Inclusive choveu na noite desta terça-feira (9), onde o meteorologista já havia previsto.

Ainda de acordo com Dr. Mário de Miranda, o bom tempo pode se expandir para as cidades de Teixeira e Santa Terezinha, ambas na região metropolitana de Patos.

Catolé em Foco com Patos Online

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03