A cantora Preta Gil postou uma foto em seu Instagram na tarde deste domingo (24). No registro, ela aparece posando de biquíni para o seu marido, o produtor Rodrigo Godoy, em um spa na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Na legenda da publicação, Preta aproveitou para deixar uma mensagem de empoderamento às mulheres: “Não podemos e não devemos nos esconder. Coloque seu biquíni e seja feliz!!! Dias de ócio criativo muito importantes”.

A postagem recebeu uma chuva de comentários positivos, elogiando o corpo e a atitude de Preta. “Você está arrasando. Muitas de nós temos você como exemplo”, disse uma internauta. “Sempre linda”, comentou outra.

Uma seguidora, entretanto, não acreditou nas palavras da cantora e usou a sessão de comentários para criticar Preta: “Vive de dieta, já fez plásticas, lipos e agora vem com essa? Amiga, você não se aceita e nunca se aceitou, levanta essa bandeira agora para esconder a frustração. Vive de se explicar [sic], que sem aceita, não necessita se explicar [sic]. Passe menos vergonha, mulher”, escreveu a internauta.

Preta não levou o desaforo pra casa e respondeu: “Você é um exemplo bem triste de tudo de mais podre que existe na humanidade, senti muita pena de você, está falando por você, né! Eu assumo tudo que fiz, as armadilhas que caí, mas superei e estou aqui sendo feliz e ajudando um monte de mulheres, que, diferente de você, tem empatia e simpatia por mim. Segue aí com seu veneno e eu sigo aqui com minha luz”.

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03