O deputado federal e ex prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pode estar muito próximo de desembarcar no PSB do governador Ricardo Coutinho.

Segundo informações de bastidores, um grupo de socialistas reformou o convite para o deputado se filiar a legenda. Recentemente, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), “rasgou” elogios a Veneziano em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande.

De acordo com informações, ainda no campo da especulação, Vené teria sido sondado pelo grupo governista na Paraíba sobre a hipótese de tentar uma cadeira no Senado.

Em recente entrevsita, ele contou ter sido chamado publicamente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no momento de conflitos com o PMDB.

Magoado com PMDB, o deputado federal Veneziano já foi sondado por várias legendas que têm interesses em ter o ex-prefeito de Campina Grande reforçando os seus quadros para as eleições 2018. Ele deve deixar o partido e migrar para outra legenda no próximo ano.

O parlamentar já recebeu convites de pelo menos seis partidos políticos, tanto da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho quanto de oposição. O peemedebista tem negado que esteja com a intenção de angariar espaços em uma chapa majoritária e reafirma que deve concorrer à reeleição para a Câmara Federal.

Além do PSB, o deputado contou que partidos como PTB, Democratas e PTN também formularam convites, mas a decisão só será tomada pelo deputado em março.

PB Agora

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp