Os quatro suspeitos de atacarem um carro-forte e deixarem dois funcionários de uma transportadora feridos na manhã de segunda-feira (6), próximo ao município de Pedras de Fogo, devem passar por audiência de custódia no fim da manhã desta terça (7), como informou a delegada do Grupo de Operações Especiais (GOE), Karine Torres.
Um dos vigilantes feridos permanece interno no Hospital de Trauma em João Pessoa, com estado de saúde regular, como informou a assessoria da unidade. O outro funcionário da transportadora teve ferimentos leves e recebeu alta na tarde dessa segunda.
A prisão – Após fazer uma cerco na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano, a polícia conseguiu deter quatro pessoas, que se renderam, por volta das 17h. Os homens estavam escondidos em uma residência e houve troca de tiros durante a ação. Oito advogados foram chamados ao local e participaram das negociações para a rendição suspeitos. Entre as exigências, o grupo solicitou a presença da esposa de um dos homens e a imprensa no local.
Policial baleado – Um soldado da Polícia Militar da Paraíba foi baleado durante uma troca de tiros com bandidos. O militar participava de uma ação na rota de fuga dos suspeitos, junto com equipes do Choque da PMPB. Ferido de raspão, o soldado foi atendido no local e permanece em repouso em sua casa.
Material apreendido – Após a saída dos suspeitos de dentro da casa, a polícia encontrou um arsenal com armas de grosso calibre, roupas militares, máscaras, além de coletes à prova de balas.