Compartilhe

A prefeitura municipal de Brejo do Cruz deu início neste domingo dia 17 de dezembro do ginásio de esportes que será o futuro ninho do BCEC, campeão paraibano de futsal e vice-campeão do Nordeste.

O ginásio que será construído pelo governo do estado em parceria com o município de Brejo do Cruz, é fruto dum empenho do deputado estadual Galego Souza, um valor de R$ 1 milhão de reais.

O prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra disse a nossa reportagem que agradece ao deputado e ao governo do estado, e que o início da obra por parte da prefeitura é o compromisso da gestão com o esporte e com as futuras gerações de craques que surgirão no futsal local, além disso, Barão disse que o ginásio será usado para outras modalidades esportivas, mas será marcado como o ” Ninho do BECEC”.

O ginásio terá dimensões oficiais e sendo assim, pode receber qualquer evento esportivo,estadual ou nacional, a quadra de um ginásio oficial é 40 por 20 no mínimo. O ginásio está sendo construído na saída de Brejo do Cruz sentido Catolé do Rocha, do lado esquerdo, próximo ao clube Olympus.

 

Compartilhe