A vereadora Sandra Marrocos (PSB) descartou disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018. Segunda ela, seu foco está no cumprimento do mandato até o fim.

“Eu não serei candidata a deputada estadual neste momento, a cidade de João Pessoa me deu a oportunidade de voltar, de ter um outro mandato. Eu irei ficar os quatro anos na Câmara, em um outro momento a gente discute essa questão da Assembleia”, disse.

Sobre as próximas eleições, Sandra disse acreditar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tenha plenas condições de disputar uma vaga de senador ou até mesmo de vice-presidente do Brasil.

“Uma voz e um fazer político como o do governador Ricardo Coutinho no Senado Federal seria importante para o Brasil, mas eu acho que ele tem toda musculatura, desenvoltura e compromisso de sair vice-presidente da chapa do companheiro Lula”, afirmou.

Para o Governo do Estado, a vereadora defende o nome do deputado estadual licenciado, e atual Secretário de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Buba Germano (PSB).

“O nome que eu defendo é o de Buba Germano, porque ter várias prerrogativas. É um deputado que dialoga com vários municípios, que se dá bem com muitos deputados, que consegue dialogar com todo mundo e que entende de gestão”, explicou.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp