Deputado da base de Ricardo defende aliança com PMDB e não descarta nome de Cartaxo no grupo

201703130621030000008793
201703130621030000008793

Trócolli Junior diz que já está se articulando para que PSB faça aliança com partidos que atualmente fazem oposição a Ricardo Coutinho

Com a desistência do deputado estadual Gervásio Maia (PSB) de lançar seu nome à disputa ao governo da Paraíba nas eleições do próximo ano, o deputado estadual Trócolli Junior (PROS) não esconde sua expectativa em ver aliança do PSB com o PMDB, porém lembra também do nome de Luciano Cartaxo (PSD). O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba estava sendo apontado desde o começo do ano como sendo o principal nome do PSB para ocupar o cargo de Ricardo Coutinho (PSB), entretanto nesse fim de semana Gervásio declarou que será candidato a deputado federal.

Leia Também: Filho de Cássio é vaiado durante Paixão de Cristo em cidade da Paraíba

Trócolli enfatiza que o PSB ainda tem grandes nomes para se manter na disputa, mas que não seria ruim se aliar com outros partidos. “Ainda temos aí uma janela aberta para grandes parcerias, com nomes já conhecidos na Paraíba. Qualquer liderança, a exemplo do prefeito Luciano, por que não,  de tantas outras que compõe o quadro, como o PMDB e outros partidos que já governaram a Paraíba são muito bem-vindos nessa aliança porque o que nós pensamos é no futuro da Paraíba”.

O parlamentar acrescenta que é preciso acabar com as disputas individuais e pensar no coletivo. “É preciso cessar disputas eleitorais e brigas, a Paraíba, no momento tão difícil que nos estamos enfrentando no nosso país, está precisando da união de toda a classe política. Eu estou conclamando as lideranças políticas da Paraíba – leia-se José Maranhão, Luciano Cartaxo, Ricardo Coutinho, Raimundo Lira – e tantas outras figuras importantes na política paraibana para que possam pensar grande nesse momento de profunda dificuldade que o país enfrenta”.

Para o deputado é hora do PSB se articular para concretização de uma chapa vencedora. “As políticas de aliança do PSB e das campanhas vitoriosas do PSB sempre foram coerentes. Eu estou trabalhando para que esta aliança seja concretizada e em breve vocês terão grandes surpresas aqui na Paraíba”.