Pular para o conteúdo

Policias prendem em Catolé do Rocha grupo criminoso acusado de roubar mais de R$500 mil de joalherias

    Polícia civil e militar em uma operação policial “Ouro Fino” realizada na manhã desta quinta-feira (13 de setembro) em Catolé do Rocha, resultou na prisão de criminosos, onde os mesmos são acusados de roubar joalherias na cidade chegando ao valor de mais de R$500 mil reais.

    De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, alguns membros da quadrilha é integrado a uma empresa de segurança privada que na ação criminosa teria dado apoio (cobertura) aos elementos que furtaram as duas joalherias no centro de Catolé do Rocha. Na operação policial, foram presos até o momento um total de cinco pessoas.

    Após investigações mais avançadas feitas a partir de depoimentos de testemunhas, denúncias e provas colhidas, inclusive de imagens de câmeras de segurança, a polícia chegou a conclusão de que os suspeitos tiveram envolvimento em dois arrombamentos, um ocorrido no dia 21 de maio e outro no dia 15 de julho deste ano, nos quais o prejuízo foi estimado em mais de meio milhão de reais.

    Dando cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça, foram presos Daniel Alves da Silva, Severino Alves dos Santos, Tiago Dantas da Silva, Raí Alves dos Santos Araújo e José Pereira da Silva Sobrinho, todos vigilantes noturnos na cidade. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha. Eles serão ouvidos e depois encaminhados para o Presídio Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha.

    Catolé em Foco com delegado SYLVIO RABELLO

    Foto: Catolé News

     

     

    Carregando a página