Polícia Civil de Patu, com o apoio do GTO Patu e ROTAM de Brejo do Cruz/PB, prenderam na tarde de hoje (24/03/18), ANTONIO GOMES DANTAS, acusado da prática do ART. 348 do CPB.
Segundo a polícia, o flagranteado estava escondendo em sua residência as pessoas de JOSIVAN BARRA DA SILVA e RAMONY RELYSON SOARES DA SILVA, acusados da prática do homicídio do menor SANDERSON ETELVINO DA COSTA, fato ocorrido no 21/03/18, na zona rural da cidade de Patu/RN.
Os JOSIVAN e RAMONY têm mandado de prisão preventiva decretado e são considerados foragidos da justiça, tendo ficado homiziados na casa de ANTONIO GOMES DANTAS, no intuito de se esquivar da prisão.
Os foragidos não foram localizados, mas a polícia está em diligências no intuito de localizá-lo a e efetuar as suas prisões. Segundo o Delegado de Polícia Civil Paulo Nilo, a polícia realizará buscas até a prisão dos autores do crime bárbaro praticado em Patu/RN.
“A impunidade acabou em terras Patuenses e cidades vizinhas, a polícia trabalha de forma incansável para coibir e reprimir a prática de crimes”, asseverou a Autoridade Policial.
Focoelho