Um trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil da cidade de São Bento, resultou na prisão do nacional Carlos Gomes Bruno, de 38 anos de idade e natural de Santa Rita-PB.
A ação se deu na manhã desta quinta-feira (14), quando nas primeiras horas da manhã, a Polícia tomou conhecimento de que a sede da Prefeitura de São Bento teria sido arrombada e alguns objetos haviam sido furtados.
Iniciadas as diligências necessárias, a equipe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela Delegada Silvia Alencar e Policiais Militares da 3ª CIA da cidade de São Bento-PB, que tem o comando do Tenente Alex Alves, localizaram na posse do suspeito uma TV de LED, Notebooks, equipamentos de áudio (mesa de som) e vídeo que pertencem a Prefeitura Municipal e a Igreja de São Bernardo.
Bruno, que já tem passagens pela Polícia, está sendo investigado pela participação em outros furtos ocorridos na cidade e após ser autuado pelos crimes de Furto Qualificado e Dano ao Patrimônio Público, foi recambiado para o presídio de Catolé do Rocha-PB.
Catolé em Foco com São Bento em Foco