Compartilhe

A Polícia Civil de Catolé do Rocha e Pombal, cidades do Sertão paraibano, trabalhando em conjunto nesta quarta-feira (10), conseguiram prender A Polícia Civil de Catolé do Rocha e Pombal, cidades do Sertão paraibano, trabalhando em conjunto nesta quarta-feira (10), conseguiram prender uma dupla que vinha praticando assaltos a joalherias na região de Catolé do Rocha, São José do Egito (PE), e Pombal.

Estes dois que foram presos nesta quarta-feira são integrantes do mesmo grupo criminoso que assaltou uma joalheria na cidade de Pombal, no dia de ontem, que culminou com a morte e suicídio dos dois criminosos, na terra de Maringá.

Além do mais, este dois que foram presos, identificados como sendo um Mateus Marques Nóbrega, 19 anos e um menor de 16 anos de nome (iniciais EESL) pertencem ao grupo do Jackson Ramalho, que são suspeitos ainda de homicídios na cidade de São Bento (PB), e crimes de assaltos em Pernambuco.

A Polícia Civil ainda apreendeu um maquinário grande que prensa cocaína, dentre vários objetos e embalagens relacionados ao trafico de drogas.

A operação policial teve o comando do Dr. Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha (PB).

Repórter PB