A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (12 de abril) no sítio Xique-xique município de São Bento-PB uma Fiat Strada de cor branca ano 2007 de placas MYR 8585/Caicó-RN que havia sido tomada por assalto no dia 22 de março na zona rural de Brejo do Cruz.

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM receberam uma denúncia dando conta de que elementos em motocicletas estariam na referida localidade em atitude suspeita. Imediatamente uma guarnição se deslocou ao local e após ser realizada uma varredura na área, os PM’s encontraram o carro roubado.

O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente será devolvido ao seu proprietário. A Polícia Militar segue no encalço dos indivíduos que praticaram o roubo e que podem ser presos a qualquer momento.

Com esse já são dois veículos com queixa de roubo recuperados por policiais militares em menos de 24 h na zona rural de São Bento. E as ações no combate ao crime seguem diuturnamente em toda a circunscrição do 12º batalhão, com o objetivo de prender criminosos, apreender ilícitos e evitar o cometimento de delitos.

Assessoria de Comunicação do 12° BPM

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03