Polícia Militar e Civil aprendem arma de fogo com suspeito de roubo, na zona rural de Lagoa-PB

Na tarde desta quarta-feira (29 de agosto) policiais militares do 12º BPM e agentes da 18ª DSPC de Catolé do Rocha foram averiguar uma denúncia informando que no Sítio Cantinho, zona rural de Lagoa-PB, um homem estava baleado e que seria um suspeito de praticar roubos em Pombal-PB.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o homem, identificado como Jonieres Araújo da Silva; ele relatou que o ferimento na mão ocorreu no dia 26 deste mês na rodovia que dá acesso a cidade de Lagoa, quando ele acabou baleado ao reagir a um assalto. Porém Jonieres estava bastante nervoso, momento em que os policiais pediram autorização para adentrar a sua residência; após a autorização, os policiais encontraram no interior da casa uma espingarda calibre 36 com 9 cartuchos do mesmo calibre, sendo 8 deflagrados e um intacto, além de um cartucho calibre 32 também deflagrado, e 2 cartuchos calibre 44 deflagrados, bem como várias espoletas e uma quantidade de chumbo.

Os policiais desconfiaram da conversa do suspeito e entraram em contato com a delegacia de Pombal, sendo constatado que havia um boletim de ocorrência feito naquela cidade no qual Jonieres era suspeito de arrombar uma residência no Sítio Juá no dia 26, de onde subtraíu dois celulares.

O suspeito, que assumiu ser o dono da arma encontrada em sua residência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Assessoria de comunicação 12°BPM

Posts Similares