Pular para o conteúdo

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio, no Sertão

    O popular José Whashington Dantas foi preso nesta quinta-feira (31), na cidade de Coremas. Existia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio.

    Conforme informações, José Whashington Dantas, é acusado de ter assassinado no dia 16 de junho do ano de 2007, o taxista José Paulo Ferreira da Silva, 40 anos, em frente ao Terminal Rodoviário em Sousa, após um desentendimento. Whashington teria pego uma espingarda calibre 12, e cometeou o assassinato.

    No dia 26 de outubro de 2014, ele foi condenado a 14 anos de prisão durante julgamento realizado na cidade de Sousa. O réu foi considerado culpado pelo júri, que durou cerca de 10 horas, mas como estava respondendo em liberdade, ele não havia sido preso até agora. Segundo informações na manhã de hoje, Whashington teve o mandado de prisão com a condenação definitiva, com o transito em julgado.

    José Whashington Dantas foi levado à delegacia de Polícia Civil de Coremas, e em seguida deverá ser conduzido à cidade de Sousa, para ficar a disposição da Justiça.

    Fonte: Sertão Informado

    Carregando a página