Uma ação conjunta, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, resultou na prisão de um dos suspeitos do homicídio que vitimou Francisco Tiago Campos de Oliveira Lopes, fato ocorrido na noite de ontem, na cidade de Bonito de Santa Fé/PB.
Diante das informações repassadas pelo senhor Batista Campos se Oliveiras (pai da vítima), os policiais se deslocaram até a cidade de São José de Piranhas e localizaram um dos suspeitos, sendo este identificado como Ângelo Marquês Ribeiro , vulgo Doquinha .
Com ele, foram apreendidos quase 2kg se maconha, 15 cartuchos cal. 38 e 10 cartuchos cal.40. Já o segundo suspeito, identificado como Kelvin Gregório ,vulgo Kaká, conseguiu evadir-se da residência onde estava no conjunto Zuza Holanda, porém a polícia ainda encontrou na residência uma moto Honda de cor preta, substância entorpecente do tipo maconha e material para embalagem.
Segundo informações do pai da vítima, o crime teria ocorrido por causa de uma dívida de entorpecentes no valor de R$600,00. Na delegacia, duas testemunhas oculares do assassinato reconheceram Ângelo Marquês Ribeiro, vulgo Doquinha, como sendo um dos autores, como também a motocicleta apreendida na residência onde Kelvin Gregório, vulgo Kaká, que fora utilizada na ação delituosa. A integração entre as Polícias Civil e Militar, bem como o profissionalismo e a dedicação dos policiais que estavam na ocorrência foram cruciais para a rápida elucidação do caso , revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes .