Pular para o conteúdo

Polícia Civil e GTO do RN e PMPB prendem suspeito de roubos em cidade do RN e PB

    Operação conjunta da Polícia Civil de Jardim de Piranhas, GTO Jardim de PIRANHAS e Polícia Militar da Paraíba foi deflagrada ontem, dia 08/06/2017, com o escopo de recuperar objetos roubados e prender o autor de diversos assaltos praticados em Jardim de Piranhas.

    As diligências foram iniciadas às 15 horas do dia 08 e se arrastaram até às 02 da manhã do dia 09 de junho.

    Dentre os assaltos de maiores repercussão, destacam -se, em razão do prejuizo desencadeado , os praticados contra a Loja Eleine Variedades (13/03/2017) e a franquia O Boticário (25/05/2017).

    Após trabalho intensivo de investigação, com integração dos núcleos de inteligência da PCRN e da 5 CIPM , desvendou-se a autoria do crime : França Bernardo Firmino da Silva, o qual responde pela alcunha de “Francis”, para o qual foi expedido mandado de prisão preventiva. “Francis” é suspeito da prática de roubos em diversas cidades contíguas a Jardim de Piranhas.

    Em diligências empreendidas nas cidades de Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz e São Bento, vários objetos roubados pelo acusado foram recuperados, dentre os quais roupas, celulares e perfumes. Tudo será objeto de restituição às respectivas vítimas.

    Em Sao Bento, no bairro Sao Bentinho, França Bernardo Firmino da Silva furou cerco policial e conseguiu fugir, adentrando o matagal. Portando arma de fogo, o acusado chegou a deflagrar um tiro contra as forças policiais, além de ter danificado várias telhas e imóveis da localidade.

    Na operação, Fábiola Vieira Oliveira foi presa e autuada em flagrante pelo crime de receptação, também na cidade de São Bento.

    As diligências prosseguem na tentativa de prender o foragido e fazer cumprir o mandado de prisão preventiva contra ele expedido.

    Se tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do foragido, ligue para o 190 ou 3421-6029. Sigilo da informação garantido.

    A seguir foto de uma parte do material apreendido e do foragido.

     

    FONTE: BBC Notícias 

    Carregando a página