Compartilhe

Após um intenso trabalho investigativo, realizado pelo chefe de investigação da 8ª DRPC de Alexandria-RN, em conjunto com a Polícia civil de Santa Catarina foi preso na manhã desta sexta-feira(13) na cidade de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, a pessoa de Antonny Nascimento Vieira, 30 anos, conhecido como Mancha ou Anta.

O qual é suspeito de furtos ocorridos em Alexandria-RN e roubo na zona rural de Bom Sucesso, no vizinho Estado da Paraíba, onde existe em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Comarca de Catolé do Rocha-PB.

O chefe de investigação da Delegacia de Polícia civil de Alexandria-RN, que esteve à frente das investigações disse que não foi fácil descobrir o paradeiro do Mancha que estava trabalhando em uma loja de calçados na cidade onde foi localizado, diante das informações repassou a Polícia civil da cidade catarinense que localizou o foragido e deram voz de prisão e se encontra a disposição da Justiça paraibana.

Por fim, o chefe de investigação da polícia civil potiguar ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre as policias do RN e SC foi pfundamental para captura do foragido.

Nosso Paraná

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]