Um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Caraúbas, foi capturado na tarde de quarta feira 23 de janeiro de 2018, em Natal RN. Lucivan Dantas da Rocha, “Rabicó”, 19 anos foi preso durante uma abordagem da Força Tática do 9º BPM, no Bairro Guarapes na zona norte da capital.

Ele que é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do Cb PM Ildônio José ocorrido em agosto do ano passado durante um assalto, se apresentou aos policiais da FT com nome falso, mas acabou sendo reconhecido após troca de informações com a polícia de Caraúbas.

Rabicó, como é mais conhecido, estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Caraúbas e sencontrava foragido desde setembro do ano passado. Ele é um dos desenove denunciados pelo Ministério Público como responsável pelo assassinato do PM que foi executado quando viajava em um ônibus de universitários para Mossoró.

O suposto assalto ocorreu entre as cidade de Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar. Além de Rabicó, outros quatro envolvidos no crime estão com mandado de prisão: Antônio Alcivan Fernandes Júnior (Juninho Mangueira), Valdi da Cachoeira, José Fernandes Filho (Dedé do Fogo) e Ronaldo da Silva Fernandes. Após ser preso Lucivan Rabicó foi encaminhado a DP de Plantão e depois conduzido a uma unidade prisional da capital, mas deverá ser transferido para um presídio da região oeste.

Catolé em Foco
Fonte: Fim da Linha

Posts Similares