Polícias Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam em flagrante delito, por volta das 17h00 desta quinta-feira (25), dois jovens minutos depois de terem tentado assassinar um homem no conjunto Frei Damião.
A dupla teria chegado em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa MOE – 7013 e sem qualquer motivo efetuado alguns disparos contra a vítima que saiu alvejada no rosto.
Depois o crime os acusados fugiram na motocicleta e a vitima foi socorrida por populares no Hospital de São José de Piranhas e em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeira, onde passou por atendimento medico e não corre risco de vida.
Após o crime a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e de imediato iniciou as diligencias localizando os acusados em uma vicinal nas proximidades do distrito de Santa Fé, quando foram devidamente abordados e com eles encontrado a arma utilizadas no delito, um revólver calibre 32, municiado com 06 munições, sendo 05 intactas e 01 deflagradas.
Os acusados foram identificados como sendo um menor de 16 anos, e Francisco Wellington de Oliveira, de 20 anos de idade, os quais espontaneamente confessaram o crime e alegaram que agiram por vingança, alegando que a vítima teria tentado estuprar a irmã de um deles há 03 anos.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta utilizadas no delito.
Toda ação foi realizada pela guarnição composta pelo Sargento Rivanilson, Cabo Júlio César e o Soldado J Leite.
Radar Sertanejo