Na noite desta segunda-feira (04/12), a Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, ao realizar abordagens visualizou dois homens em uma moto em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da PM, um dos suspeitos chegou a fugir subindo no telhado de uma residência na Rua José Rufino, no centro da cidade, sendo logo preso pela polícia.

Os homens foram identificados como Severino Fernando Nascimento da Silva, foragido do Presídio Sílvio Porto em João Pessoa e Manoel de Sousa Marinho.

Na casa de Severino, a PM encontrou três aparelhos celulares.

Os suspeitos, a moto e os celulares apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

O Tenente Cascudo, falou da operação que resultou na prisão e condução dos dois homens para a Delegacia.

O Tenente falou ainda da importância das pessoas que foram vítimas de assaltos nos últimos dias de comparecerem a Delegacia para reconhecer os suspeitos e os aparelhos recuperados.

Conforme o Comandante é possível que os suspeitos tenham participado de assaltos e furtos ocorridos nos últimos dias, no entanto, até o momento não existe nada contra Manoel da Silva que estava na companhia de Severino Fernando.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp