Compartilhe
PM de Brejo dos Santos recupera moto roubada na cidade de Paulista
Classifique esse post

A motocicleta foi recupera pelo período da manhã desta quinta-feira (11 de Janeiro) pela PM no centro da cidade de Brejo dos Santos no sertão Paraibano.

Diante de rondas rotineiras da Polícia Militar do destacamento de Brejo dos Santos pelo centro da cidade, foi a avistada pelos PMs uma motocicleta de modelo HONDA BROS de cor PRETA e placa  NWP 1865 / Brasília-DF que apresentava as mesmas características de uma motocicleta roubada na cidade de Paulista.

De imediato o condutor foi abordado, e través do chassi foi feito uma consulta no INFOSEG, posterior a consulta, foi constatado realmente que a motocicleta era produto de furto, e placa da motocicleta tinha sido alterada, sendo que a verdadeira numeração da placa do veículo era NPY 2934 / Paulista-PB.

Segundo informações do condutor, o mesmo alega que a motocicleta tinha sido comprada em uma feira na cidade de Catolé do Rocha pelo valor de 5.000,00 (cinco mil reais).

O condutor juntamente com a motocicleta foram encaminhados para o 18º DSPC de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis ao caso.

 

Catolé em Foco