Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (25 de janeiro), 4 porções de substância semelhante à cocaína com um adolescente de 17 anos, na cidade de Jericó, sertão paraibano.

A guarnição do destacamento de Jericó, composta pelo CB Cícero e pelo SD D. Dias, fazia rondas de rotina no bairro Jericozinho quando se deparou com um veículo Chevrolet Classic de cor preta e uma moto Honda CG Titan de cor verde em atitudes suspeitas. Os PM’s resolveram fazer uma abordagem, momento em que os jovens empreenderam fuga.

Nas proximidades de um bar que fica localizado no trevo que dá acesso à BR-230, os jovens foram alcançados e abordados. Com o adolescente que estava conduzindo o Classic, os policiais encontraram o entorpecente e a quantia de R$ 10.

O jovem, juntamente com a droga apreendida e o veículo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso. O outro adolescente de 17 anos que estava pilotando a moto também foi encaminhado à DP, juntamente com a motocicleta.

Catolé em Foco com 18 DSPC Catolé do Rocha/PB