Compartilhe

Após ter um ano conturbado com seus relacionamentos, a cantora Paula Fernandes, agora está solteira. Poucos meses após o término de seu namoro com o músico Thiago Arancan, Paula está aberta para novos romances:

Estou em uma fase leve, nunca pensei que fosse ficar tão feliz. Acho que estamos preparados para alguém no momento em que estamos bem com a gente mesmo. Estou me sentindo assim. O cara certo vai chegar na hora certa”, disse ela.

A morena surgiu nesta quinta-feira, 28/12, usando um biquíni fio-dental e chamou a atenção dos seus seguidores nas redes sociais. Paulinha mostrou estar com o corpo em dia.

ANTES DE TERMINAR RELACIONAMENTO, PAULA FERNANDES HAVIA ELOGIADO ROTINA

A cantora Paula Fernandes é a mais nova solteira do pedaço. Ela não está mais se relacionando com o tenor Thiago Arancam, após algum tempo de namoro. A moça já havia se declarado para ele diversas vezes e faziam até planos para o futuro.

A assessoria de comunicação entrou em contato com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, e disse: “eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso.”

No entanto, Paula, em recente entrevista, frisou que se relacionar com alguém do meio artístico era uma vantagem. “Faz muita, muita [diferença] porque você não tem que ficar explicando. Ele já sabe da minha rotina, eu já sei a dele”, afirmou. “Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos!”, disse em outra ocasião.

EX-NAMORADO DE PAULA FERNANDES FEZ MÚSICA PARA ELA

Thiago Arancam, ex-namorado de Paula Fernandes, decidiu homenagear a sertaneja com uma música. Em entrevista ao GShow, ele revelou o motivo de ter feito a canção para a amada.

“O grande amor bateu e me veio a inspiração. A gente estava em turnê fora do Brasil, na Rússia, e me pintou essa inspiração de compor algo direcionado à Paula”, revelou Thiago nos bastidores do programa “Altas Horas”.

Recentemente, Paula Fernandes resolveu explicar como é ter um relacionamento à distância. Namorando há três meses, ela revelou que, por conta dos trabalhos, eles acabam se afastando. Apesar disso, Paula detalhou seu comportamento para manter a relação.

“A gente se cuida muito. Nos falamos sempre por telefone e Facetime e, assim, acabamos nos conhecendo bastante, o que facilita. É legal conhecer a pessoa primeira, sem o contato físico porque a gente aprende tanto sobre ela. Por fim, na hora que a gente esteve realmente na frente um do outro para namorar eu já sabia tanto dele, já estava tão próxima, ficou muito mais fácil”, disse.

YSpreading

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]