Mais um pastor morre durante a ministração da palavra de Deus em igrejas brasileiras. Trata-se do respeitado pastor Walter Vieira, Titular do Centro Evangelístico Internacional Mutuá – CEI Mutuá, localizado em São Gonçalo – Rio de Janeiro. Ele faleceu neste domingo (18), à noite quando ministrava a palavra de Deus. Na hora da ministração, ele pregava sobre o Salmo 119:
“Havia muitas luzes no cenáculo onde estavam juntos… o que eu aprendo com esta palavra, é que havia muita luz… Salmo 119 diz: Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho. Quem pode dar glória Deus”? Após dizer glória Deus, o pastor Walter teve um enfarto fulminante e faleceu ainda no púlpito da igreja.
Este é o quarto caso de pastor que morre nos últimos meses ministrando a palavra do Senhor.
No domingo no dia (11 de Fevereiro), o presbítero Francisco Noronha, 2º vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus – Missão de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, também teve um infarto durante o culto e veio a falecer.
Segundo informações, ele pregava a palavra de Deus quando passou mal e caiu no altar da igreja. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu ao infarto.