Compartilhe

O vereador da Capital, Bruno Farias (PPS), fez um pronunciamento em vídeo nesta quarta-feira (24) onde respondeu a uma vereadora gaúcha que disse que os nordestinos “sabem roubar que é uma maravilha”.

Para o parlamentar paraibano, no momento em que a nação precisa marchar unida, “essa vereadora escaranca sua verdadeira face.

É lamentável que existem pessoas públicas que se portam desse jeito”, disse O protesto do parlamentar é em resposta às declarações da vereadora Eleonora Broilo (PMDB), da cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, que criticou nordestinos em seu discurso durante a sessão realizada na última segunda-feira (22), na Câmara. Segundo informações do G1, a vereadora pediu a palavra após ouvir a manifestação de outros colegas de falou:

“Eu acho que os nordestinos sabem muito bem se unir, sim, para roubar. Eles sabem ganhar propina. Eu acho que eles sabem se unir para aumentar a corrupção. Isso eu acho que eles são donos. Isso eu concordo plenamente. Talvez até eles não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha”.

Confira abaixo a resposta do vereador Bruno Farias

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]