Segundo amiga, ele teria sido achado desacordado na manhã deste sábado, no apartamento onde morava no Centro da Capital

O humorista Cristovam Tadeu morreu neste sábado (8), aos 55 anos, no apartamento onde morava, no Centro de João Pessoa. A informação foi confirmada por parentes e amigos e a suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

Segundo a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que era amiga do humorista, ele não acordou cedo como de costume e quando a filha dele foi verificar, percebeu que ele estava morto.

O velório está programado para ocorrer às 16h deste sábado (8), na funerária São João Batista, no bairro da Torre, em João Pessoa. Até o fechamento desta matéria, o sepultamento ainda não havia sido definido.

Tadeu foi o humorista que deu início ao estilo ‘one-man-show’ na Paraíba. Ele começou a carreira como ator, nos anos 1980 e em 82, aos 20 anos, já fazia shows de humor com o espetáculo ‘Prá Morrer de Rir’. O artista paraibano seguiu pelos anos 80 lançando talentos, fazendo apresentações, dirigindo peças de teatro e criando espetáculos.

Em 1989, em São Paulo, fez parte de programas de televisão e nos anos 2000 integrou o elenco do programa ‘Show do Tom’, da Record TV, brincando com o cantor Caetano Veloso ao interpretar o personagem Gaetano Velhoso.

Mais recentemente, chegou a interpretar o dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, a quem se dedicou o estudando por 18 anos, e, atualmente, era diretor de Programação e Artístico da Rádio Tabajara AM e FM, em João Pessoa.

Posts Similares