Depois de ter fotos nuas vazadas nas redes sociais, Paolla Oliveira fez desabafo emocionante em seu Instagram sobre o crime. A atriz foi fotografada ilegalmente enquanto trabalhava em gravação da série Assédio, com a produtora O2. Os registros vêm rodando as redes sociais. Leia a seguir o desabafo da atriz nas redes sociais.
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos.
A emissora Globo publicou nota denunciando o vazamento de fotos da atriz, apoiando Paolla e afirmando que vão procurar o culpado e as medias legais cabíveis.
“A Globo foi surpreeendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série “Assédio”, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas nas redes sociais.
Estamos ao lado da nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.
A Globo repudia com veemência este tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.
A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante deste fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.”
Maricleide