Compartilhe
O Brasil que eu quero: Suposto dono de funerária deseja que morra 10 pessoas por semana, Veja vídeo
Classifique esse post

A TV Globo lançou no início de janeiro uma campanha em que pede para que telespectadores façam vídeos, de preferência em lugares bonitos e representativos de sua cidade, e enviem à emissora respondendo a seguinte pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.

A iniciativa faz parte do calendário de cobertura jornalística da emissora para as Eleições, em 2018. O problema é que, ao contrário do que foi pedido, a emissora tem recebido vídeos de muitos brasileiros, na sua maioria de pessoas revoltadas com a situação do país (ou de sua cidade) e reproduzindo imagens em cenários, digamos, não muito atraentes.

No entanto, um morador de Serra Dourada, no oeste da Bahia, que se identifica como Josemar, e empresário do setor funerário, fez um vídeo nada comum. Além de fazer o marketing da sua funerária, deseja que morra por semana 10 pessoas, para que ele ganhe muito dinheiro de uma forma justa.

 

O vídeo se espalhou pela rede social da região, deixando muita gente revoltado, e outras dando muita risada com a forma inusitada do vídeo, onde Josemar tenta divulgar os seus caixões. Se a intenção dele foi divulgar o seu comércio, pelo jeito a forma não deu muito certo.

Focoelho