Compartilhe

Todos os dias novas imagens e vídeos chamam a atenção nas redes sociais. As pessoas gostam de compartilhar coisas divertidas e também bizarras, gerando o que eles chamam de conteúdo viral. Geralmente, esse tipo de conteúdo tende a se propagar rapidamente, sendo compartilhado por diversas vezes.

Algumas imagens têm a incrível capacidade de confundir o cérebro. Elas parecem normais, mas, na verdade contêm alguns elementos simples que mudam totalmente a percepção.

As chamadas ilusões de ótica têm a capacidade de fazer o subconsciente humano acreditar em algo que não existe. Como um bom exemplo temos algumas imagens que testam completamente a percepção.

Elas geralmente são bem simples e contêm alguma figura geométrica em seu interior.

Enquanto muitos perdem horas tentando descobrir seu real significado, outros conseguem resolver a charada em apenas alguns segundos. Uma imagem está chamando a atenção nas redes socais. Nela, uma linda garota aparece aproveitando um belo dia de sol em um lugar paradisíaco.

Até então tudo bem, nada fora do normal. Porém, a parte de baixo do biquíni da jovem acabou gerando polêmica. Provavelmente você se lembra do vestido que mudava de cor. Algumas pessoas enxergavam a peça de diversas cores diferentes gerando uma grande dúvida sobre a cor real do vestido.

No final, especialistas explicaram que tudo não passava de uma miragem provocada pelo olho humano e a exposição a luz. A retina, na verdade, reage de acordo com a luz que está no ambiente.

Por causa disso, é que algumas pessoas enxergavam o vestido de uma cor e outras simplesmente não encontravam a diferença.

Qual a cor do biquíni?
Dessa vez, o que está causando alvoroço é o biquíni dessa garota que não teve o seu nome divulgado. A imagem foi postada inicialmente no Twitter e depois divulgada por algumas páginas nas redes sociais.

Muitas pessoas começaram a dizer que a parte de baixo do biquíni é azul, enquanto que outras juravam ter visto a cor branca na peça. Isso foi o bastante para que a imagem mais uma vez se tornasse a nova sensação do momento nas redes sociais.

Com certeza a explicação do vestido também pode ser aplicada nesse caso. Na verdade, a luz acaba fazendo com que as pessoas enxerguem a mesma peça de roupa de várias cores diferentes. Tudo depende do ambiente em que ela se encontra aliada a outros fatores, como a própria imagem da garota.

Abaixo você pode ver a foto que está dando o que falar. E você, que cor enxergou o biquíni?

BlastingNews

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]