Compartilhe

O atacante de 25 anos do Barcelona deu entrevista ao canal Esporte Interativo e afirmou que sonha em jogar no Maracanã lotado em uma partida da Conmebol Libertadores Bridgestone

O atacante brasileiro Neymar deixou a torcida do Flamengo bastante animada neste domingo (16 de abril). Em entrevista, o atacante do Barcelona revelou que sonha em atuar no clube carioca. “Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores”, afirmou o craque ao canal Esporte Interativo.

O camisa 10 da Seleção Brasileira também explicou o motivo de não ter parabenizado nas redes sociais o Santos, que completou 105 anos na última sexta-feira (14 de abril). “Não tenho obrigação alguma de dar parabéns. Sou grato, agradeço tudo que fizeram por mim, amo e amei jogar pelo Santos, toda minha família é santista, eu mesmo acabei virando santista, mas não sou obrigado a fazer tudo que quiserem”, afirmou Neymar, que falou sobre os problemas na justiça com o clube.

“Tenho respeito e carinho enorme pelo Santos, minha família toda é santista, só que também tem o lado ruim. O Santos entrou na Justiça contra a gente por algo que não entendo até hoje. Disseram que só faltou eu fazer gol contra na partida diante do Barcelona (no Mundial). São detalhes que ninguém sabe e começam a me cobrar, então é complicado. Ninguém sabe dessas histórias, só o que vê por fora”, concluiu.

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]