A redes sociais continuam sendo um termômetro para os políticos, principalmente em tempos de campanha. Nos últimos tempos, contudo, algumas personalidades políticas têm evitado postar muitas publicações e até participar de eventos públicos, por causa da enxurrada de reações negativas dos internautas. Um caso clássico na Paraíba vem sendo o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que nos últimos meses tem recebido a maioria dos comentários de com críticas e manifestações de antipatia.
Nas redes sociais do senador, à exceção das postagens pessoais, seguidas por comentários de admiradores e amigos com tratamento respeitoso, as que remetem a ações politicas são sempre seguidas de críticas ácidas, que revelam o descontentamento dos eleitores em relação as promessas e afagos de ano eleitoral.
O pior é que nem nas redes sociais dos outros da para fugir. Em uma postagem feita hoje sobre a ida do tucano para o município de Taperoá, os internautas não perdoaram e sobraram cobranças e alfinetadas.
Diante da maré de rejeição há rumores de que Cássio Cunha Lima tenha se mantido afastado dos holofotes do palco do Maior São João do Mundo, para evitar repercussão negativa, como a da edição 2017 da festa, na qual foi vaiado e chamado de golpista.
Paraíba Debate