Pular para o conteúdo

Mulher pula de carro em movimento para fugir de ser estuprada entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz

    Uma mulher de 45 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (21) na PB-323 que liga Catolé do Rocha a Brejo do Cruz, no sertão paraibano. Segundo informações, era por volta das 2 horas quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada que uma pessoa estava nas margens da rodovia pedindo socorro.

    De imediato os PM’s se deslocaram ao local e encontraram a vítima, que informou aos policiais que o suspeito, um homem de 36 anos de idade, residente em Catolé do Rocha-PB, havia oferecido carona até a residência da vítima em Brejo do Cruz no momento em que ela estava saindo de uma lanchonete.

    Porém, ao entrar no carro, o suspeito seguiu com destino a Catolé do Rocha-PB, momento em que ele tentou manter relações sexuais com a vítima, que não aceitou e foi espancada, tendo que pular do carro em movimento para fugir do agressor.

    O suspeito ainda procurou a vítima na estrada e não encontrando, retornou para o local onde havia pego a vítima em Brejo do Cruz, e passou a ameaçar as amigas dela, querendo levá-las para um sítio.

    Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Ele já foi levado para o Presídio de Catolé do Rocha.

    Fonte: PBHoje

    Imagem: Ilustrativa

    Carregando a página