Uma mulher foi morta a tiros no trevo de acesso da cidade de Rafael Godeiro a cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava com o marido quando foi morta por disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), quando o casal caminhava no Sitio Silva, ainda no município de Olho d’água do Borges, próximo do Posto de Petro e os criminosos chegaram atirando em um veículo Hilux de cor branca. O homem identificado apenas como Nonato se jogou no chão e conseguiu escapar dos tiros, já sua esposa foi atingida e morreu no local.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino a cidade de Rafael Godeiro. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

As Polícias Militar e Civil se encontram no local. O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular, Dr. Sandro Réges.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Catolé em Foco
Fonte: Icem Caraúbas