Compartilhe

Uma mulher ainda não identificada morreu depois de cair de uma motocicleta em movimento na tarde desta terça-feira (15 de Maio), na rodovia BR- 226, que liga as cidades de Janduís e Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações dão conta que, a vítima estaria na garupa de uma motocicleta conduzida por uma amiga quando caiu, devido a gravidade dos ferimento a mesma morreu no local.

Ainda de acordo com informações coletadas, a outra mulher que conduzia a motocicleta teria vindo perder o controle e também teria caído alguns metros à frente, onde foi socorrida com vida para o Hospital de Messias Targino. Ainda são desconhecidas o motivo em que levou o piloto perder o controle e causar o acidente.

A condutora da moto nada sofreu. As duas viajavam de Janduís com destino Messias Targino. A Polícia Militar ajudou a PRF no isolamento do local do acidente até a chegada da equipe da Unidade Regional do ITEP de Mossoró.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido para base do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal deverá divulgar um laudo apontando as causas do acidente fatal. A condutora da motocicleta foi ouvida no local e depois liberada.

Catolé em Foco
Compartilhe