Uma mulher foi presa na manhã deste dia 11 de abril, ao tentar entrar na unidade prisional MANOEL GOMES DA SILVA em Catolé do Rocha com substância semelhante a maconha escondida em suas partes íntimas.
Os agentes penitenciários daquela unidade prisional, receberam uma denúncia anônima que a senhora Rosália Cristina dos Santos, de 45 anos, estava tentando adentrar no presídio com substâncias ilícitas. A direção do presídio solicitou aos agentes penitenciários que conduzisse a suspeita para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para exames clínicos que comprovasse o fato.
Chegando no local foi encontrado uma substância semelhante a maconha nas partes íntimas da acusada e de imediato o GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil de catolé do rocha foi acionada, de imediato constatado o ilícito, foi dada a voz de prisão.
Em seguida a acusada foi encaminhada para a delegacia 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão feitas, e, disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030, caso alguém queira denunciar crimes. O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.
ASCOM 18º DSPC/Catolé do Rocha