Mulher confessa que matou Brejo-cruzense em Mossoró

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), esclareceu nesta segunda-feira (17 de setembro) a autoria do assassinato contra Raimundo José Gonçalves, “Dedé Maluco”, de 58 anos de idade, ocorrido no último dia 11 na Rua José Dutra de Souza, próximo a Escola Inalda Cabral no bairro Santo Antônio.

Dedé Muluco foi encontrado morto deitado em uma rede no quarto de sua casa, com uma perfuração de faca na região do abdômen. A equipe da DHM, sob o comando do delegado Arraes, começou a investigar o caso e chegou a autoria do crime.

O delegado Rafael Arraes, falou a imprensa nesta manhã de segunda feira, sobre a elucidação do crime. De acordo com o delegado, Maria Samara da Silva, confessou que matou Raimundo José Gonçalves, porque ele agredia a mesma constantemente, porque ela tinha um caso com outra mulher e Raimundo não aceitava essa situação.

Ela foi ouvida pela autoridade policial e como ainda não havia mandado de prisão foi liberada após o interrogatório. Rafael Arraes, informou que vai remeter o inquérito à justiça ainda nesta semana e solicitar ao judiciário a prisão preventiva da mesma.

Fonte: Fim da Linha

Posts Similares