A vítima permaneceu por quase uma hora deitada na rua sem mostrar sinais vitais após sofrer uma tentativa de assassinato por dois homens desconhecidos.

Todos os dias centenas de casos de pessoas que morreram devido a roubo, acidentes podem ser vistos nas redes sociais e em vários meios de comunicações.
Neste caso, um casal de criminosos atirou em uma mulher e a deixou morrendo na rua diante de dezenas de transeuntes.

Ao perceber que a vítima não dava sinais vitais por quase uma hora, a maioria acreditava que ele havia morrido, mas na realidade não bem assim.

O evento ocorreu na cidade de Cali, na Colômbia, e surpreendeu centenas de pessoas pela cena incomum. Agentes da polícia local, acompanhados por uma equipe forense foram para pegar o corpo da mulher, de 33 anos, chamada Carmen Andrea Mendez, para colocá-la em um saco e levá-la para o necrotério quando de repente a mulher mostrou sinais de vida, de acordo com imprensa colombiana.

Uma testemunha que estava próximo gravou um vídeo no qual mostra com clareza a mulher que tinha sido declarada morta mexendo sua mão esquerda quando estava prestes a ser recolhida pelo Forensic Investigation Corpo Técnico. Ao perceber isso, as autoridades imediatamente a levaram para o Hospital Primitivo Iglesias para atendimento médico.

O secretário de Saúde de Cali, Nelson Sinisterra, relatou que em tais casos os sinais de vida são quase indetectáveis sem uma análise médica. Por outro lado, a polícia está em busca dos dois sujeitos que tentaram matar a mulher.

Catolé em Foco com 1News

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03