Pular para o conteúdo

Motorista de Uber é assassinado após perseguição, passageiro era o alvo dos bandidos; criança é baleada

    O motorista de Uber Alan Nogueira da Silva, 25 anos, acabou morrendo após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo a trabalho no fim da manhã desta quinta-feira (18) no bairro do Pedregal, em Campina Grande. A polícia suspeita que o alvo da perseguição e dos disparos era o passageiro do carro identificado como sendo Samuel Alves da Silva, 30 anos, que ficou ferido. Uma criança de sete anos também acabou sendo atingida superficialmente pelos disparos efetuados.

    A delegada Nercília Dantas detalhou que preliminarmente está trabalhando com a hipótese de emboscada. “A gente está imaginando por enquanto que ele estava fazendo uma corrida com um passageiro que já tinha passagem pela polícia. Possivelmente a emboscada deve ter sido para a vítima que está no hospital”, declarou.

    A perseguição teria começado na região até o momento em que o carro teria sido atingido. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

    O motorista morreu ainda no local do desfecho do crime. Já o passageiro Samuel Alves foi atingido por quatro tiros, mas ainda foi socorrido com vida.

    Uma menina de sete anos acabou sendo atingida superficialmente por uma bala perdida e foi levada para atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, ela passa bem.

    PB HOJE

    Carregando a página