Pular para o conteúdo

Menina tenta suicídio ao pular de 7º andar. Caí sobre médica e a mata

    Um triste vídeo mostra o momento em que a estudante de enfermagem, María Isabel González, 23 anos, pula do sétimo andar do Hospital Universitário del Valle (Cali, Colômbia) com a intenção de cometer suicídio.

    O vídeo mostra os corredores da sala onde a jovem anda de um lado para o outro, como se estivesse tentando tomar coragem para saltar ao vazio. Após cruzar algumas pessoas, chega ao terraço, onde dá uma última olhada para ver se não há ninguém por perto. Finalmente, aos 08:52, com 51 segundos você pode vê-la desaparecer do plano da câmera.

     

    https://youtu.be/eEYQfiPxgC8

    Embora ambas tenham sido levadas com urgência para a unidade de saúde, nada pôde salvar a vida da Dra. Isabel Muñoz, que sofreu um traumatismo cranioencefálico. Já María Isabel, permanece estável e sob observação médica, com vértebras e membros quebrados e complicações no sistema renal.

    Uma das enfermeiras que aparecem no vídeo, Camila Palacio, contou a um jornal local: “ELA SE JOGOU. NA VERDADE, A VIMOS QUANDO ESTÁVAMOS PASSANDO POR AQUI. NÃO IMAGINAMOS QUE ELA IRIA SE JOGAR.”

    No último fim de semana, família e amigos deram o último adeus à Isabel, que é lembrada como uma pessoa amorosa e apaixonada por sua profissão.

    Por sua vez, a enfermeira está sob custódia da polícia na unidade de saúde mental, onde vai se recuperar e enfrentar acusações de homicídio culposo.

    De acordo com o diretor do hospital, Juan Carlos Corrales, o relatório oficial mencionou que as razões que levaram a mulher a se jogar do prédio são desconhecidas, e não há nenhum outro culpado além dela.

    Agora, os trabalhadores do sétimo andar propõem medidas para evitar novas tragédias. Geovanna Correa, enfermeira residente do sétimo andar, propôs:

     

    Carregando a página