Membro de uma Facção Criminosa, denominada, Al-Qaeda com sede e base em Santa Rita foi preso na tarde deste sábado (27) na Cidade de Sousa, Francinildo de Oliveira Alencar nas proximidades da Casa de Albergue, quando tentava assassinar a golpes de faca-peixeira, o apenado, José Nilton Gomes.

Conforme as informações da Polícia Militar, o acusado estava de posse de uma faca-peixera, e quando buscou tirar a vida do seu oponente, os Agentes Penitenciários  do Alberque conseguiram evitar o caso, chamaram a PM que conduziu o suspeito a Delegacia.

Francinildo já tinha sido preso no mês de setembro de 2016, juntamente com outro elemento identificado por e Jocival Manoel de Sousa são acusados de homicídios e tentativas de assassinato, e tráfico de drogas em Sousa.

De acordo com Delegado, superintendente da 19ª Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Sylvio Rabelo, Francinildo é fugitivo do presídio de Santa Rita, grande João Pessoa, e acusado de um homicídio em 2000, no antigo presídio de Sousa e outro em Juazeiro do Norte, Ceará. Em depoimento, ele revelou à polícia que faz parte de um grupo criminoso que age na Paraíba.

A Polícia Militar acredita que essa tentativa de homicídio frustada neste sábado (27) em Sousa seja motiva por desavença no mundo do crime.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp