Compartilhe

Membro de uma Facção Criminosa, denominada, Al-Qaeda com sede e base em Santa Rita foi preso na tarde deste sábado (27) na Cidade de Sousa, Francinildo de Oliveira Alencar nas proximidades da Casa de Albergue, quando tentava assassinar a golpes de faca-peixeira, o apenado, José Nilton Gomes.

Conforme as informações da Polícia Militar, o acusado estava de posse de uma faca-peixera, e quando buscou tirar a vida do seu oponente, os Agentes Penitenciários  do Alberque conseguiram evitar o caso, chamaram a PM que conduziu o suspeito a Delegacia.

Francinildo já tinha sido preso no mês de setembro de 2016, juntamente com outro elemento identificado por e Jocival Manoel de Sousa são acusados de homicídios e tentativas de assassinato, e tráfico de drogas em Sousa.

De acordo com Delegado, superintendente da 19ª Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Sylvio Rabelo, Francinildo é fugitivo do presídio de Santa Rita, grande João Pessoa, e acusado de um homicídio em 2000, no antigo presídio de Sousa e outro em Juazeiro do Norte, Ceará. Em depoimento, ele revelou à polícia que faz parte de um grupo criminoso que age na Paraíba.

A Polícia Militar acredita que essa tentativa de homicídio frustada neste sábado (27) em Sousa seja motiva por desavença no mundo do crime.