Compartilhe
Lembra do jovem que teve testa tatuada? Ele mudou de vida e surpreende o Brasil
Classifique esse post

No ano passado, várias notícias repercutiram nas redes sociais, uma delas foi a de um jovem que teria invadido uma residência e foi flagrado roubando uma bicicleta. O caso chamou a atenção nas redes sociais pelo fato do que aconteceu em seguida: dois homens, ao perceberem o roubo, o surpreenderam, fazendo uma #Tatuagem em sua #testa com os dizeres: “Eu sou ladrão e vacilão”, com isso, praticaram o crime de tortura. O caso chegou a ser exibido em rede nacional.

Esta semana, o caso do rapaz de apenas 17 anos voltou à mídia, só que desta vez, foi por motivo de alegria a muitos internautas. Foi postado em uma rede social que o jovem foi batizado por uma igreja evangélica de São Paulo, conhecida por Igreja Renascer em Cristo, o batismo ocorreu no dia 30 do último mês.

O jovem foi batizado em um lugar diferente dos demais, pois o mesmo se encontra ainda na clínica de reabilitação, então, os pastores da Igreja Renascer foram até a clínica para realizar o batismo na piscina daquele respectivo lugar.

Homens que tatuaram a testa do jovem foram levados à Justiça

Após ver que o rapaz estava roubando, um dos homens pediu a participação de outro colega para então tatuar as palavras ‘Eu sou ladrão e vacilão’ na testa do jovem. Só que o que não esperavam é que eles estavam também cometendo um delito e foram levados à delegacia para esclarecer os fatos. Muitas pessoas nas redes sociais defenderam os atos dos homens, alegando que bandido tem que ser punido. Os homens, segundo informações, falaram que o que fizeram foi uma forma de punir depois dele ter quase levado os bens.

Igreja Renascer em Cristo

O pastor Caio Magnobosco usou a sua rede social para divulgar a imagem do batismo do jovem e compartilhou um versículo bíblico: “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.” 1Coríntios: 13:13, seguido de duas hashtags: #NãoÉVacilão #ÉAmadoDoSenhor”.

O jovem permanece internado na clínica e recebe todos os cuidados necessários para voltar à sociedade em boas condições, tanto psicológicas quanto físicas, tendo apoio total dos pastores e da igreja em que está congregando. Entretanto, a tatuagem encontra-se em processo de remoção, faltando apenas algumas sessões para se livrar das marcas. Enquanto isso, o jovem permanece firme nos caminhos de Deus e afirma que não poderia ter feito melhor escolha.

 

BlastingNews