Compartilhe
Lamentável: Professora passa mal e morre em programa de TV ao vivo, vídeo
Classifique esse post

A professora indiana Rita Jitendra, de 81 anos, morreu na última segunda-feira (10) após sofrer uma parada cardíaca enquanto dava uma entrevista ao vivo para um programa de TV.

“Ela estava nos contando coisas interessantes sobre sua vida e parecia estar absolutamente normal, mas de repente, ela parou de falar e começou a ter soluços”, relembra o apresentador Zahid Mukhtar ao jornal Telegraph India. “Tivemos que cortar a entrevista para um documentário a fim de ajudá-la e levá-la a um hospital”.

Rita chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Ainda segundo a publicação, Rita teria dito a amigos que gostaria de morrer como o ex-presidente indiano A. P. J. Abdul Kalam, que faleceu após sofrer uma parada cardíaca enquanto discursava: “Ela disse que ele morreu trabalhando. E foi assim que ela conheceu seu fim também”.

Não apenas professora, Rita também era ex-secretária da Academia de Arte, Cultura e Linguagens de Jammu e Caxemira, além de ter reconhecimento como artista, escritora e ativista, principalmente pelo direito das mulheres à educação.

 

>>CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO<<<

 

News365