Compartilhe
Jovem que cumpriu pena no presídio de Catolé do Rocha é preso em Alexandria-RN
Classifique esse post

O caicoense Daniel Alexandre da Silva, 21 anos, foi preso após arrombar a porta da cozinha da Escola Municipal Dr. Gregório de Paiva localizada no Centro da cidade de Alexandria-RN, e furtar dois botijões de gás e um liquidificador. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05 de Julho), por volta de 01h30min.

De acordo com informações a viatura de RP realizava patrulhamento quando se deparou com o caicoense caminhando em via pública com um botijão de gás no ombro, os militares resolveram fazer a abordagem e indagado sobre a origem do botijão, ele disse ser de uma tia, os militares foram averiguar a informação quando não foi confirmada por sua tia a versão dita aos policiais, diante do exposto foi dado voz de prisão e já pelo amanhecer o jovem confessou o furto e ainda apontou onde tinha ocultado os outros produtos da ação delituosa.

Daniel foi apresentado a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis e os objetos restituídos a unidade escolar. Daniel já cumpriu pena superior a dois anos no Presídio Padrão de Catolé do Rocha-PB, pelo acusado de crime furto na PB.

Nosso Paraná