Paraibana Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima de 55 anos foi morta a facadas pelo neto de 20 anos na noite de sábado (6), em Salvador na Bahia.
Conforme a polícia, a mulher foi atacada pelo neto quando dormia, e ao tentar socorre-la, seu marido também foi agredido pelo próprio neto, que após cometer o crime, se jogou do 4º andar do prédio onde moravam.
O marido e o jovem foram levados para os Hospitais da região, e não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
A Polícia disse que ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime, e o local foi isolado até a chegada da perícia.
O corpo de Rosana, que é natural da cidade de Campina Grande, foi removido para Departamento de Polícia Técnica (DPT) e em seguida foi trasladado para a cidade paraibana para ser sepultada.
A irmã da vítima disse que ficou surpresa com o ataque, e havia apenas dois anos que a paraibana estava morando na Bahia, por causa de uma transferência do trabalho do marido.
Para a delegada Milena Calmon, a irmã da vítima prestou depoimento na delegacia e disse que o menino era amado por todos e um tranquilo estudante universitário.
A polícia investiga se ele sofreu um surto psicótico por uso de drogas ou em decorrência de problemas mentais. Ele passou por exames para avaliar a origem do surto.
PORTAL DIÁRIO