Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira de cinzas (06), em Teixeira. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de tiros na Rua Vicente Maurício Leite.

Por volta das 19h20, a PM foi acionada ao local por uma mulher de 19 anos que de acordo com o que foi colhido teve um caso amoroso de 03 anos com a vítima, tendo inclusive um filho com o mesmo. A vítima foi identificada como Romualdo Simões de Oliveira Neto, morador do Bairro Vila Feliz.

Dois homens são apontados como sendo acusados do crime. Um deles inclusive já foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, o outro, porém, tomou rumo ignorado. Este último também teve um caso amoroso com a solicitante, tendo com ela também um filho, conforme narra o boletim de ocorrências.

A PM fez o isolamento do local para a realização da perícia pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Este é o segundo homicídio registrado neste ano na cidade.

Catolé em Foco com Teixeira em Foco

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Deixe seu cometário