Pular para o conteúdo

Jovem de 27 anos passa mal e vem a óbito em UPA, no Sertão

    Por volta das 08h30min da manhã desta terça-feira, 01, o arquivista funcionário público municipal Antônio Pereira da Silva Neto, de 27 anos, passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA do Campo da Liga), em Patos. Seu estado se agravou e ele morreu por volta das 15h30min.

    Toinho, como era mais conhecido, estava adoentado nos últimos dias, mas a família ainda não sabe de que ele morreu. Era jovem e saudável e a sua morte pegou a todos de surpresa. Uma parente dele, em contato com o Portal Folha Patoense, disse que no laudo da UPA consta que ele morreu de infecção generalizada.

    Antônio era solteiro, residia no Bairro Milindra e era funcionário há cinco anos da Prefeitura de Patos, trabalhando no arquivo municipal, que fica no Centro Administrativo.

    O velório começa às 21 horas na Rua Francisco Germano de Araújo, s/n, no bairro Dona Milindra, próximo ao Mercadinho de Dona Nenê; e o sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira, 02, no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, em Patos.

    Fonte: Folha Patoense

    Carregando a página