Jovem de 27 anos comete suicídio por meio de enforcamento no Sertão da PB

jovem de 27 anos comete suicidio por meio de enforcamento no sertao da pb

Um jovem, identificado como Alex Sandro Vieira do Nascimento, de aproximadamente 27 anos, cometeu suicídio no início da noite deste domingo (06), na cidade de São José de Piranhas. O fato aconteceu dentro de uma residência localizada na Travessa João Bosco Fernandes (início da Avenida Centenária).

Segundo informações de populares, o rapaz teria usado um cinto com prendedores de roupas para ceifar a própria vida, dentro de um banheiro da casa, onde foi encontrado já sem os sinais vitais.

A Polícia Militar foi chamada ao local para realizar os procedimentos de praxe até a chegada de peritos criminais da Polícia Civil para a realização de perícia.

O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos antes de ser liberado à família para os procedimentos funerários.

Até o fechamento desta reportagem ainda era desconhecido o motivo que teria levado o jovem a cometer tal ato.

Catolé em Foco
Fonte:Radar Sertanejo

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Deixe seu cometário