Uma jovem de 22 anos morreu na noite deste domingo (12), ao pular da Ponte do Jatobá, na cidade de Patos na Paraíba. Andresa Meneses da Silva, de 22 anos chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com informações dos amigos da vítima, Andresa teria se jogado da ponte, mas o caso será investigado.
De acordo com as equipes de socorro, a mulher teve traumatismo craniano, quebrou a mão esquerda e teve fraturas que serão identificadas com exames mais detalhados.
Ela residia no Bairro Jatobá, em Patos, mas era natural da cidade de Mãe D’ Água.
CASO REPERCUTE
Continua grande a repercussão em Patos na região, a morte da jovem Andresa Meneses da Silva, filha natural de Mãe D’água, que morreu na noite deste domingo, 12 de janeiro no Hospital Regional de Patos, após pular da Ponte do Jatobá no início da noite.
Andressa que tinha 22 anos e morava sozinha no bairro do Jatobá, ainda foi socorrida e levada pelo Samu para Complexo Hospitalar de Patos, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada.
O resgate foi difícil, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros de Patos que foi acionado em poucos minutos se fez presente.
Muitos curiosos se fizeram presentes ao local para acompanhar o caso e tentar entender o que de fato estava acontecendo.
Esse fato tem sido um dos mais comentados de ontem para hoje nas redes sociais. Os internautas lamentam e tentar entender o que pode ter acontecido com a jovem.
Fonte: Click PB e Patos Online